>
POR: 78,00

COMPRAR

NUTRIÇÃO

EMAGRECIMENTO

DFINE SLIM AKMOS – chá verde em capsula

DFINE SLIM AKMOS – chá verde em capsula

AKMOS

CHÁ VERDE COM EXTRATO DE ACEROLA, VITAMINA C E BIOTINA O Chá verde é um tipo de chá feito a partir da infusão da erva Camellia sinensis. É chamado de verde porque as folhas da erva sofrem pouca oxidação durante o processamento, o que não acontece com as folhas do chá preto.

2 anos  | 

CHÁ VERDE AKMOS em capsula super prático

mais informações

DFINE SLIM AKMOS – chá verde em capsula

AKMOS

CHÁ VERDE COM EXTRATO DE ACEROLA, VITAMINA C E BIOTINA O Chá verde é um tipo de chá feito a partir da infusão da erva Camellia sinensis. É chamado de verde porque as folhas da erva sofrem pouca oxidação durante o processamento, o que não acontece com as folhas do chá preto.

2 anos  | 

CHÁ VERDE AKMOS em capsula super prático

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

por: R$ 78,00

Quantidade

+

-

COMPRAR

Ver outras formas de pagamento e parcelamento

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

DFINE SLIM AKMOS – chá verde em capsula

CHÁ VERDE COM EXTRATO DE ACEROLA, VITAMINA C E BIOTINA

O Chá verde é um tipo de chá feito a partir da infusão da erva Camellia sinensis. É chamado de verde porque as folhas da erva sofrem pouca oxidação durante o processamento, o que não acontece com as folhas do chá preto. Algumas outras ervas são vendidas a título de chá verde, porém o verdadeiro chá verde é o feito a partir da folha do arbusto Camellia sinensis.

Muito popular na China e no Japão, há pouco tempo começou a ser consumido com maior freqüência no ocidente, tradicional consumidor de chá preto, devido tanto a uma tendência orientalista, quanto às propriedades antioxidantes a ela atribuídas.

A preparação do chá verde difere um pouco dos chás tradicionais. A água não deve estar fervendo, pois do contrário as folhas acabam sendo cozidas e proporcionando um gosto amargo à bebida. O tempo de infusão também não deve ser maior que 3 minutos.

Estudos indicam que o chá verde é rico em substâncias antioxidantes, chamadas polifenóis, que evitam a ação destrutiva das moléculas de radicais livres que degeneram as células, auxiliando, por exemplo, no combate ao câncer, ao envelhecimento e na queima de gorduras. Outro antioxidante que o chá verde apresenta é a catequina, que é um flavonóide que tem uma ação vascular e apresenta também a cafeína que melhora a parte cognitiva e melhora a parte cardíaca.

Ele também é indicado para o emagrecimento. É um produto termogênico, ou seja, acelera o metabolismo. A pessoa tem uma tendência a perder peso. Mas para obter os benefícios é preciso tomar o chá de forma correta.

O chá verde também é rico em tanino que faz diminuir as taxas do LDL (colesterol ruim) e fortalece as artérias e veias favorecendo a prevenção de doenças cardíacas e circulatórias. Possui bioflavonóides e catequinas: substâncias que bloqueiam as alterações celulares que dão origem aos tumores.

Um estudo feito nos Estados Unidos indica que o extrato de chá verde pode suprimir o crescimento de Helicobacter pylori (em vivo e em vitro). Um outro estudo feito na Coreia do Sul sugere que um polissacarídeo ácido encontrado no chá verde é significativamente efetivo na prevenção da adesão do H. pylori a células epiteliais humanas em cultura.

O chá verde também possui manganês, potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1 e a vitamina B2.

Mecanismo de ação:

Chá verde:

O chá verde é um poderoso antioxidante, que tem sido usado por séculos para promover uma boa saúde. O chá verde é bem estabelecido como uma potente fonte de antioxidantes, os mesmos compostos benéficos encontrados em frutas e legumes, e mesmo no vinho tinto. A folha também aumenta a presença de um superantioxidante chamado EGCG (epigalocatequina-galato), bem como outras substâncias de cura notáveis, inclusive fluoreto, catequinas e taninos. Estes incríveis benefícios antioxidantes do chá verde são atribuídos ao seu potente nível de polifenóis. Dos quatro principais polifenóis no chá verde, pesquisas relevam que o Epigallocatechin gallate (EGCG) é o mais eficaz. O chá verde possui várias funções, entre elas, detacam-se:

  • Contra envelhecimento: Considerando as constatações mais recentes sobre os potentes antioxidantes no chá verde, não é nenhuma surpresa que este produto tenha sido reconhecido, por muito tempo, como responsável por promover uma longa vida. Suas altas concentrações antioxidantes aparentemente aumentam a longevidade combatendo doenças cardíacas. De acordo com estudos epidemiológicos, os japoneses que usam o chá verde diariamente têm mais probabilidade de viver mais tempo.
  • Trata da artrite: Os antioxidantes no chá verde podem prevenir e reduzir a gravidade da osteartrite. Estudos demonstraram que se você consumir aproximadamente quatro xícaras de chá verde por dia ou duas cápsulas de 500 mg, pode conseguir proteger contra o desenvolvimento da artrite e, se já tiver artrite, consumir o chá verde pode ajudar a reduzir a inflamação que a doença causa.
     

Pesquisas contínuas sugerem que, graças aos seus inúmeros e diversos compostos antioxidantes, tomar chá verde regularmente pode ajudar a proteger contra doenças cardíacas, reduzindo os níveis de colesterol e reduzindo a pressão sanguínea, promovendo a longevidade, combatendo a queda de dentes (o chá contém um elemento de combate às cáries, o flúor), ajudando a curar infecções na gengiva, além de proporcionar vários outros benefícios. Como contém compostos de tanino adstringentes, o chá verde consumido em moderação pode aliviar a indigestão, diarréia e outras formas de dores de estômago. Investigadores suíços têm comprovações de que o chá verde acelera a queima de calorias de gordura em pessoas que estão acima do peso. Um pequeno, mas interessante estudo de 1999 publicado no American Journal of Clinical Nutrition relatou um maior dispêndio de energia e oxidação de gordura em homens que tomaram um extrato de chá verde em vez de apenas placebo ou cafeína.
 

Praticamente todos podem beneficiar de suplementos com chá verde. As populações que podem beneficiar de suplementos com chá verde incluem: adultos saudáveis, pessoas que fazem musculação e atletas, pessoas que desejam manter a saúde dos intestinos, e pessoas que desejam perder gordura corporal (peso). Manter a saúde dos intestinos é fundamental não somente para os atletas que exigem a ótima utilização e síntese das proteínas e equilíbrio de nitrogênio, mas para todas as pessoas que buscam manter uma ótima saúde. Manter a saúde dos intestinos resultará em uma melhor digestão. O chá verde também ajuda no processo de perda de peso (através do estímulo do sistema nervoso central). Por muitos anos o chá verde tem sido adicionado às formulações de perda de peso. Seu conteúdo com alto teor de cafeína ajuda a aumentar a temperatura corporal, aumentando a termogênese e a liberação dos ácidos graxos dos tecidos adiposos. Também atua como um diurético, removendo do corpo a água em excesso que pode fazer com que o corpo fique com um aspecto inchado. O uso juntamente com a vitamina C ajuda a desempenhar melhores resultados na perda de peso, pois esta vitamina atua como um catalisador no processo de termogênese, além de enriquecer o chá verde com mais antioxidantes, uma vez que a vitamina C também é um poderoso antioxidante.

Biotina:

A biotina é uma vitamina hidrossolúvel do complexo B essencial para função normal das células, desempenhando um papel fundamental na manutenção da integridade da pele. A Biotina é um nutriente essencial necessário para o crescimento das células e para a produção de ácidos graxos, anticorpos, enzimas digestivas e metabolismo da niacina (vitamina B3). Ela também faz o papel principal no metabolismo das proteínas e carboidratos e é essencial para utilização correta de outras vitaminas do complexo B. A Biotina é comumente chamada de vitamina H. A biotina é necessária para o metabolismo de gorduras, carboidratos e proteína. Como uma coenzima, está envolvida em diversos processos e é utilizada por cada célula no corpo. A biotina está envolvida no metabolismo da energia, e exerce um papel permitindo que o corpo utilize a glicose. Portanto, a biotina é útil para manter um nível estável de açúcar no sangue. Também é essencial para o crescimento e recuperação celular.
 

Esta vitamina contribui para a saúde da pele e do cabelo, podendo ajudar no papel de prevenção à queda de cabelo. Ajuda a formar e manter estruturas químicas na queratina (a principal proteína encontrada em cabelos e unhas). A biotina é muitas vezes recomendada para fortalecimento de cabelo e unhas. Consequentemente, é encontrada em muitos produtos cosméticos e de saúde para o cabelo e unhas.

Existem sugestões que a biotina também tem a capacidade de aliviar dores musculares, depressão e funciona como cura de dermatites. Atualmente, tende-se cada vez mais a propor o emprego da biotina no adulto para o tratamento da acne e de todas as alopécias, com ou sem seborréia. A seguir vemos a ampla aplicação de uso da biotina:

  • Energia e perda de peso: a biotina ajuda o corpo a usar melhor os alimentos para energia. Isto significa que a biotina pode aumentar os níveis de energia e, fazendo com que o processo de digestão seja mais eficaz, e pode ajudar as pessoas a perder peso. Isto faz da biotina um suplemento ideal se estiver procurando ter mais energia e perder peso.
     
  • Cabelo e unhas: Suplementos de biotina podem melhorar unhas finas, rachadas ou frágeis, bem como a saúde do cabelo. Biotina também tem sido usada para combate a alopécia (perda completa ou parcial do cabelo) em crianças e adultos.
     
  • Pele: Existem impressionantes evidências de testemunhos para sugerir que a biotina pode melhorar drasticamente a saúde da pele. Se o indivíduo adquirir dermatite ou eczema, a biotina pode ser um auxiliar adequado para o seu programa atual de tratamento de pele.
     
  • Diabete: Pessoas com diabete tipo 2 muitas vezes têm baixos níveis de biotina. A biotina pode estar envolvida na síntese e liberação da insulina. Uma melhor resposta à insulina pode reduzir a sua dependência à insulina e melhorar sua saúde geral.
     
  • Neuropatia periférica: a suplementação de biotina que melhora os sintomas de neuropatia periférica em algumas pessoas que desenvolveram esta condição de diabete existente há muito tempo ou hemodiálise contínua devido à insuficiência renal. Neuropatia periférica se refere aos danos dos nervos das extremidades, mais comumente pés e panturrilhas. É similar a um entorpecimento, formigamento, sensação de calor extremo ou de estranhas, e pode ser acompanhado por dor, fraqueza muscular, e dificuldade ao caminhar. Pessoas que tomam biotina para estes propósitos tendem a notar melhoria logo de 1 a 3 meses depois de começar a tomar o suplemento.
     
  • Infecções de Cândida: Infecções de Cândida afetam a pele, boca e vagina e são causadas por um fungo similar à levedura. Possíveis sintomas incluem manchas brancas na boca ou garganta, rachaduras dolorosas nos cantos da boca, erupções cutâneas encontradas comumente na virilha, entre dedos e dedos do pé, e embaixo dos seios e coceira e irritação vaginal. Alguns cientistas acreditam que pessoas com carência de biotina podem ter mais probabilidade de serem infectadas com a Cândida.

 

  • Colesterol alto: Estudos com animais e alguns estudos com humanos sugerem que baixos níveis de biotina são associados com alto nível de colesterol total e LDL (“colesterol ruim”).
     
  • Transtorno do déficit de atenção: Testemunhos controversos, mas interessantes indicam que pessoas com TDA podem beneficiar de suplemento de vitamina B devido à sua função na melhoria do alcance de atenção. Evidências de testemunhos indicam que o efeito de vitaminas B no alcance de atenção é eficaz.

Ação terapêutica:

– Emagrecedor;

– Termogênico;

– Saciador de apetite;

– Redutor do colesterol;

– Coadjuvante de beleza;

– Antioxidante.

Indicações:

– Acelera o metabolismo;

– Ação Anti-inflamatória; – Auxilia na proteção do sistema cardiovascular;

– Auxilia nos regimes de emagrecimento;

– Ajuda a queimar gorduras- efeito termogênico; – Ajuda a eliminar as toxinas do organismo; – Diurético; – Combate a ansiedade; – Antioxidante; – Melhora o aspecto da pele; – Antienvelhecimento.

Reações adversas:

Aumento da pressão sanguínea.

Contra-indicações:

Não deve ser consumido por gestantes, nutrizes e crianças e pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Pessoas que possuem hipertensão, fazer o uso acompanhado de orientação médica.

 

Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
 

Grávidas e lactantes não devem consumir este produto.

Modo de usar:

Ingerir 2 cápsulas juntamente com líquido, 3 vezes ao dia antes das refeições (café da manhã, almoço e jantar). O produto não deve ser mastigado.
 

O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos.

Compatibilidades e farmacotécnica:

Não há relatos até o momento, nas literaturas pesquisadas.

Incompatibilidades:

Não há relatos até o momento, nas literaturas pesquisadas.

Toxicidade e mutagenicidade:

Não deve consumir mais que a porção diária recomendada.

Conservação:

Armazenar o produto em temperatura entre 15°C a 30°C e em local escuro, ventilado e seco.
 

Recomendações:
É necessário uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.

 

  • Estamos buscando pessoas e empresas com potencial de vendas, uma carreira brilhante na área de distribuição! Atuamos na indústria do prazer, bem-estar, beleza, alimentação saudável, emagrecimento, prevenção de doenças, antienvelhecimento, roupas esportivas com tecido Emana e saúde financeira.

Akmos é uma empresa com escritório na cidade de Contagem/MG. Nosso objetivo é te fazer um presidente Akmos com altos ganhos e tranquilidade financeira, 100% de lucro. Veja o vídeo e me diga o que achou.

https://www.youtube.com/watch?v=k40UXYzAz4Y Como você gostaria de estar nos próximos 2 a 3 anos? Nossa missão é ajudar pessoas a crescerem. O Brasil vai se tornar pequeno para esta rede de empreendedores, pessoas como você. Temos um projeto de vida e o convidamos a fazer parte.

Peça já nosso catálogo de produtos pelo e-mail e você vai conhecer todos os produtos revolucionários e descobrirá alguns de seus incontáveis benefícios para a conquista do real bem-estar.

Bons negócios estão nas mãos do empreendedor individual. Seja um deles, acesse o site no link a seguir e cadastre: https://mmn2.ak-backoffice.com.br/cadastro?id=582679#campo_dados_pessoais aceite Valdir Eustáquio Gomes com o Sim.

Favor responder aqui neste e-mail a palavra *Quero ser Presidente Akmos* e você receberá o treinamento dos 8 passos para o sucesso.

Aqui também atendemos pedidos de compra de produtos e o catálogo de produtos. São quase 400 itens no total.

Quer que eu te ligue para maiores informações?

Cordialmente

Valdir Eustáquio Gomes
www.AkmosdoBrasil.com.br
(31)97361.8000 - (31)98511.8000

PRODUTOS RELACIONADOS

Produtos Relacionados